MadeInov realiza-se no Funchal

Apraz-me saber que o Funchal, onde a GesEntrepreneur participa num projecto de empreendedorismo, vai receber o Seminário “MadeInov – Inovar a RAM no Mercado Global”, uma iniciativa da Soprofor, em parceria com a Competinov. O principal objectivo deste Semináriopromover o debate relativo aos desafios, oportunidades e dificuldades do empreendedorismo, inovação e internacionalização no contexto empresarial da Região Autónoma da Madeira. Pretende-se, deste modo, contribuir para potenciar a informação e cooperação junto dos profissionais das organizações da RAM nos clusters do Turismo, sector Agro-Industrial, T.I.C., Ambiente e Energia.

A iniciativa realiza-se no próximo dia 9 de Novembro no Hotel Escola, da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira. O seminário MadeInov é aberto ao público, sendo que tem como principais destinatários os profissionais das áreas do Turismo, sector Agro-Industrial, T.I.C., Ambiente e Energia, mas está também dirigido a profissionais e quadros superiores especializados; formadores profissionais e docentes do ensino superior; profissionais intermédios activos e desempregados. O MadeInov é um projecto financiado pelo Programa Rumos, pelo que não implica qualquer tipo de despesas para os participantes.

Saiba mais em http://eliopereira.com.sapo.pt/FichaInscricao_Madeinov.pdf

FONTE: Jornal da Madeira

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt