Sessão de Encerramento da III Semana Nacional dos Business Angels- Lisboa

Amanhã realiza-se a Sessão de Encerramento da III Semana Nacional dos Business Angels, em Lisboa, no Salão Nobre da CGD, às 15:30h. Partilho convosco o programa, na expectativa da vossa inscrição e presença, pois chegou definitivamente a hora dos business angels em Portugal!

 

 


 

 

15:15   Recepção
     
15:30   Boas Vindas
    Francisco Banha, Presidente da Direcção da FNABA
     
15:35   Discurso de Abertura
    Luis Costa, Presidente do Conselho Directivo do IAPMEI
     
16:00   Programa Compete e a dinamização da actividade de Business Angels
    Nelson Souza, Gestor do Programa Compete
     
16:15   “Chegou a Hora dos Business Angels” – A Importância da FNABA na implementação do Fundo de Co-investimento com Business Angels
    Francisco Banha, Presidente da Direcção da FNABA


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

2 comentários a “Sessão de Encerramento da III Semana Nacional dos Business Angels- Lisboa”

  1. EMMA says:

    É UMA PENA QUE A SESSÃO “PREVISTA” PARA SANTARÉM NÃO SE TENHA REALIZADO… ASSOCIAÇÃO DE BUSINESS ANGELS EM SANTARÉM…ONDE? DR. FRANCISCO BANHA, PARA QUANDO UMA GESVENTURE ” EM SANTARÉM?

  2. Cara Senhora,
    Obrigada pelo seu comentário e observação, Foi prganizada e esteve prevista uma sessão em Santarém, mas por falta de inscrições a mesma foi feita em parceria com o Clube de Business Angels da Marinha Grande. No entanto, em breve será realizada uma Sessão liderada pela Associação de BA de Santarém em parceria com o Nersant e o Instituto Politécnico de Santarém. Por favor, contacte o Presidente da ABASantarém, o Dr. Pedro Nunes, através do telefone: 93 921 9772 dizendo que vai da minha parte. Poderá ser?
    Muito obrigada!
    Saudações empreendedoras,
    Francisco Banha

    obr

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt