Entrevista de Sérgio Póvoas ao OJE

 

Partilho a entrevista dada pelo meu colega, amigo e sócio da Gesventure Sérgio Paulo Póvoas (na foto) ao jornal económico Oje de 24 de Fevereiro.

 

Sérgio Paulo Póvoas, managing partner da Gesventure, explica como se acede a este dinheiro, quais os montantes de financiamento e os sectores mais interessantes para os Business Angels. A comunidade de “business angels” (BA) tem uma capacidade de investimento de 42 milhões de euros, dos quais 28 milhões  provenientes do programa COMPETE, 12,5 milhões de BA e 1,5 milhões de euros da Linha de Co-Investimento Complementar com Business Angels criada pela Caixa Capital. Este montante faz dos BA uma importante fonte de financiamento, sobretudo numa altura em que o financiamento bancário está cada vez mais difícil de obter.” (…)

 

Continue a sua leitura em http://www.oje.pt/pme-news/business-angels-tem-43-milhoes-para-investir


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt