Penela – Município promove inquérito estatístico a empresas

Mais uma iniciativa do empreendedor concelho de Penela que visa, desta vez, recolher informação relevante sobre estratégias empresariais.

“Pombal 97 fm / Regional – O Município de Penela, através do seu Programa Director de Inovação, Competitividade e Empreendedorismo (PD-ICE), tem um projecto identificado com o objectivo de recolher dados relevantes que permitam avaliar o sucesso da estratégia de inovação, competitividade e empreendedorismo que tem vindo a ser implementada.

Por isso, a autarquia penelense considera ser muito importante o empenho dos empresários nesta iniciativa “para que seja possível, com êxito, construir uma bateria de indicadores”. “A sua contribuição é fundamental para o sucesso no apuramento dos resultados”.

Os dados pedidos são relacionados com o ano de 2009 e terão tratamento confidencial, nunca sendo publicados de forma individual, nem revelado a terceiros. Posteriormente, serão recolhidos os dados referentes a 2010.”

In http://pombal97.com/


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt