Alunos de Alvaiázere foram “Empreendedores por Um Dia”

No passado dia 2 de Março, os alunos do oitavo e nono ano da Escola Básica 2,3 e Secundária Dr. Manuel Ribeiro Ferreira, implementaram os seus negócios na actividade “Empreendedor por um dia”, planeados no âmbito do projecto Gestão de Resíduos e Empreendedorismo nas Escolas, pelas ruas de Alvaiázere.

Com uma concentração já esperada no mercado municipal, os alunos demonstraram grande espírito empreendedor, com muita criatividade e empenho por forma a atingirem o sucesso nos seus negócios. Os alunos empreendedores foram acompanhados pelos respectivos professores e pelo técnico da GesEntrepreneur, António Domingos.

Esta actividade em Alvaiázare foi promovida pela GesEntrepreneur, uma das empresas do Grupo Gesbanha, na âmbito do projecto de empreendedorismo e gestão de resíduos a decorrer neste concelho.

Tenho a certeza que esta actividade marcou profundamente o espírito empreendedor dos alunos participantes. E assim preparamos a próxima geração…


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt