Google vai investir 10 milhões em conteúdos para o YouTube

O Google vai investir 10 milhões de dólares em conteúdos televisivos produzidos profissionalmente para reforçar o YouTube. O gigante norte-americano estará ainda a preparar uma renovação do YouTube, com a introdução de canais temáticos para áreas como artes e desporto, sendo que, cerca de 20 desses canais irão apresentar algumas horas de conteúdos televisivos profissionais por semana, segundo noticiou o Wall Street Journal.

Comprado pelo Google em 2006, o YouTube tem vindo a estabelecer parcerias com diversos meios, como é o caso da BBC (desde 2007), tendo anunciado no início do ano conversações com as associações norte-americanas National Basketball Association e a National Hockey League para a transmissão em directo dos jogos no site, tendo já estabelecido um acordo com a Indian Premier League.

In Meios & Publicidade


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt