Conferência “PME convida PME”

 

A Exame e o Banco Popular associaram-se para organizar o ciclo de conferências “PME convida PME” sobre a internacionalização das empresas de média e pequena dimensão.

 

As PME constituem a maioria do tecido empresarial português. Muitas destas empresas têm os mercados externos como destino dos seus produtos ou serviços, mas a maioria delas não vê além das nossas fronteiras geográficas…Com as dificuldades económicas sentidas em Portugal, para que a economia portuguesa enverede por uma via de crescimento, temos de partir à conquista de mercados de maior dimensão e exportar e internacionalizar as nossas empresas.

 

A Exame e o Banco Popular dão um contributo para o incentivo à internacionalização das PME com um ciclo de cinco conferências a realizar em cinco pontos do país.

 

A primeira conferência do ciclo, “A Internacionalização das PME: com os olhos no mercado mundial”, ocorre já a 10 de Maio, em Lisboa, na Associação Comercial de Lisboa (ACL) e fui honrosamente convidado para assistir. As próximas conferências serão em Évora (Junho), em Leiria (Julho), em Aveiro (Setembro) e o ciclo encerrará no Porto (Novembro).     

 

Conheça o Programa da Conferência “A Internacioanlização das PME” em http://aeiou.expresso.pt/programa-da-conferencia-internacionalizacao-das-pme=f644284


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt