Blaving – A rede social falada

As Redes Sociais estão a modificar a relação que as pessoas e empresas mantêm com a Internet, conquistando, a cada dia, mais sucesso entre os internautas e os media.

Serviços de rede digital como o Twitter, Facebook ou o Orkut, possuem as suas peculiaridades, mas acabam por funcionar da mesma maneira: entramos, postamos as nossas mensagens, lemos o que outros escreveram.  Eis que surgiu algo diferente, uma rede social falada! Já imaginou? Esta notícia foi divulgada pelo Portal Rotina Digital.

“Agora você não precisar mais se expressar em forma de caracteres, você pode simplesmente dizer o que pensa falando, como se estivesse conversando diretamente com seus amigos.

O Blaving é uma nova Rede Social que permite gravar mensagens de voz instantâneas e compartilhá-las com quem quiser, troque seu teclado pelo microfone!

O serviço permite gravar posts de até 2 minutos, que podem ser compartilhados em outras Redes Sociais. Também é possível postar de dispositivos moveis como iPhone, iPod, iPad, Android, BlackBerry e celulares com a tecnologia JAVA.

Olhando os outros aspectos, Blaving é semelhante as outras redes, você pode seguir, ser seguido e interagir com seus contatos e amigos, o serviço também pode ser usado como uma rede complementar, integrado ao Twitter, ao Facebook e ao Orkut.”

 

 

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt