Prémios Gesventure – VCIT 2011

Partilho as fotografias dos premiados que marcaram o dia, naquele que foi o culminar dos 2 dias de Venture Capital IT após várias sessões de enriquecedoras partilhas de vivências e conhecimento. Se não teve oportunidade de participar no evento que decorreu ontem e hoje (28-29) siga os resultados deste através deste blog e do site https://www.gesventure.pt/vcit2011/.

 

 

 

Empreendedor do Ano: Luis de Matos, entregue por Luis Filipe Costa, Presidente do IAPMEI e Francisco Banha CEO da Gesventure. 

 

 

Empresa Inovação: BIODROID. Na fotografia Diogo Horta e Costa, Tiago Ribeiro, Ricardo, Empreendedores da BIODROID, Nelson de Souza, Gestor do Programa Compete, Francisco Banha.

 

 

Autarca Empreendedor: Celso Ferreira, presidente do Munícipio de Paredes, entregue por Alfredo Antas Teles, CEO da Caixa Capital e Francisco Banha.

 

 

Intrapreneur do Ano: Rui Pedro Batista, Director Adjunto do Económico TV recebe o prémio de Ana Sofia Batista, Partner da Abreu Advogados e Francisco Banha.

 

 

Prémio Internacionalização: Medbone. Rita Anunciação, em representação da Empreendedora, Cláudia Ranito, CEO da Medbone, recebeu o prémio das mãos da Dra Filomena Pastor, Coordenadora de Novos Projectos da AICEP CAPITAL GLOBAL e de Francisco Banha .


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt