A Importância dos Professores

Lisboa-20110915-00133.jpg

Ao longo da minha vida sempre tive um carinho e reconhecimento especial pelos meus Professores pois sem eles nunca teria podido alcançar o nível de conhecimento que felizmente me permite “saber tomar conta de mim próprio” e por isso quando me reencontro com algum deles não deixo de registar o momento com grande dose de felicidade como foi o caso do Professor Vitor Gonçalves .

De facto o Professor Vitor Gonçalves foi meu Professor hà quase 30 anos e é com muita satisfação que o continuo a ver a transmitir com grande Paixão os seus conhecimentos aos Jovens estudantes que tem a felicidade de o ter como Professor, como foi bem patente na 8 Edição do Concurso PoliEmpreende onde exerceu um papel de verdadeiro Coaching junto do Grupo de alunos que representaram o Politécnico de Lisboa na final nacional do citado Concurso.

Bem hajam todos os Professores competentes e já agora apaixonados pelo tema do Empreendedorismo pois como me ensinou o Professor Chris Curtis, só assim os jovens de hoje poderão no futuro saber ” tomar conta de si próprios”!!!!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt