14 Congresso de Logística

IMG-20111012-00150.jpg

Iniciou-se ontem o 14 Congresso de Logistica da APLOG no ano em que esta importante Associação, presidida com grande profissionalismo e dedicação pelo meu Amigo Dr Jorge Costa, celebra o seu 20 Aniversário.

Sob o tema ” Novos Paradigmas Logísticos” os mais de 400 participantes irão debater e reflectir a importância da função Logística e do papel da comunidade de profissionais do sector para alavancar o desenvolvimento das empresas e o crescimento do País.

Este 14 Congresso tem como país convidado o Brasil facto que irá permitir um espaço de encontro e aproximação das Comunidades Logisticas Portuguesas e Brasileira, com o objectivo nuclear de dar a conhecer as actuais realidades deste sector contribuindo para a produção de uma visão prospectiva comum face aos novos desafios de escala e dimensão global.

Saiba mais sobre a APLOG e sobre este Congresso em www.aplog.pt


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt