V SEMANA NACIONAL DE BUSINESS ANGELS

” A FNABA – Federação Nacional de Associações de Business Angels anuncia que terá lugar entre 7 e 11 de Novembro a V Semana Nacional de Business Angels, iniciativa que visa aproximar o público, e em particular os empreendedores, dos Business Angels de cada região, bem como sensibilizar potenciais investidores a conhecerem a actividade destes.

O tema da edição deste ano “Dar a volta à crise, com os Business Angels” tem como objectivo afirmar a importância dos Business Angels, num momento crítico do nosso país, como elementos chave na criação e expansão de empresas de elevado potencial de crescimento.

Ao longo da semana decorrerão – nas cidades de Cascais, Coimbra, Covilhã, Évora, Guimarães, Lisboa, Porto e Santarém – conferências, fóruns de discussão e apresentações públicas de projectos à procura de financiamento, bem como de projectos que já obtiveram financiamento de Business Angels e que pretendem partilhar a sua experiência como um exemplo a seguir.

A V SNABA inclui ainda a realização de um workshop, no âmbito do ACCESS ICT (www.access-ict.com), iniciativa da Comissão Europeia da qual a FNABA é uma entidade parceira, com o objectivo de apoiar empresas, que receberam fundos para investigação (FP6 e FP7), no acesso a financiamento por parte de Business Angels, para a comercialização dos resultados da investigação realizada. “

Para mais informações sobre a V Semana Nacional de Business Angels consulte a Press Release de 18-10-2011 e visite o site em http://www.fnaba.org/5snba


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt