BIOALVO pioneira na exploração biotecnológica do subsolo marinho Português

Logo bioalvo

BIOALVO

Press Release da BIOALVO, empresa apoiada pela Gesventure na fase de Seed Capital, onde anuncia que iniciou a exploração do património microbiológico do subsolo marinho Português.

Aproveito para relembrar as palavras de Helena Vieira, CEO da Bioalvo sobre a participação da Gesventure na então Start-up BIOALVO.

“€1.3M e uma start-up biofarmacêutica são sem dúvida dois ingredientes de alto risco num sector emergente em Portugal ainda com pouca tradição de investimento entre o capital de risco nacional. Mas, a Gesventure foi inabalável e aceitou este desafio! O know-how do Dr. Francisco Banha e sua equipa do sector no mercado português conduziu à concretização de um dos mais importantes rounds de financiamento de empresas em fase start-up num sector tão complexo e promissor quanto é a indústria biotecnológica.”

Conheça a Press Release no seguinte link


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt