Aproveite o fundo dos business angels

Os Business Angels têm 42 milhões de euros para investir em novos projetos até Julho de 2013, veja como se pode candidatar e ter acesso a este financiamento.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

8 comentários a “Aproveite o fundo dos business angels”

  1. Luis Cabral says:

    Bom dia,

    Gostaria de obter mais informacoes sobre os fundos disponiveis para apoio a financiamentos.

    Poderia fornecer-me nome de instituicoes onde obter mais informacoes sobre este topico?

    Com os melhores cumprimentos,

    Luis

  2. Artur Costa says:

    Muito bom dia.
    Estou desempregado, não tenho dinheiro, mas tenho boas ideias.
    Estou a fazer o protótipo de uma delas, só não terminei ainda por falta de verba.
    Estou convicto que vai ser um negócio de sucesso, não só em Portugal mas no mundo inteiro, principalmente em países ricos onde o ordenado minimo seja alto.
    Estou a fazer o Plano de Negócio, mas estou a ter dificuldades para termina-lo, pois é precisso muita informação que uma pessoa só dá em louco e ainda são precissos números que eu digo que são praticamente impossível de obter, e penso quem os obteve deve ser em base de palpites pois não vejo outra maneira de faze-lo.
    Gostaria de saber se vai ser possível a realização de um projecto neste caso.
    Obrigado e felicidades.
    Artur Costa

  3. Filipe Teixeira says:

    Boa noite, gostaria de saber como entrar em contacto para apresentação de um negócio promissor ligado a novas tecnologias e com clientes a aguardar. Necessidade de aumento de infraestruturas para capacidade de resposta.
    Grato pela atenção

  4. Joao Cavaleiro says:

    Boa noite sou sócio-gerente de uma micro- empresa ligada ao ramo da saude. Esta empresa ja existe dedes 1997 . Tem forte implementação no meio . Gostaria de ouvir alguns conselhos e ideias de como conseguir melhor finaciamento . Trabalho com entidades do estado e algumas pagam um pouco tarde . O volume de negócios tem vindo aumentar de ano para ano bem como os pacientes . Gostaria imenso de falar de me aconselhar de me de me ver livre dos bancos o maximo possivel. Ficarei aguardar noticias obrigado

  5. Ana Bonacho says:

    Bom dia

    Gostaria de obter informação acerca da viabilidade de financiamento de um projecto que possuo.
    A ideia, o projecto, o target e a forma de, já possuo, apenas não possuo os fundos necessários à implementação de um conceito extremamente inovador em Portugal.

    Cumprimentos.

  6. Boa tarde,

    Sou sócio de empresa na área de informatica, que teve o seu início de atividade neste ano.

    Já fizemos negócio com um número de clientes consideráveis. Neste momento precisamos de capital para incrementar a nossa força de vendas. Podem-nos informar quais as formas de poder obter um financiamento de capital que satisfaça as nossas pretensões?

    Encontro-me disponível para fornecer mais informações que julguem necessárias.

    Entretanto fico a aguardar os vosso comentários.

    Cumprimentos,

  7. Bom dia,
    Sou representante financeiro da empresa G. Doux, fabricante de cosméticos, já no mercado brasileiro há 6 anos. A empresa passa por necessidade de capital de giro, devido a mudança de foco na área comercial. A linha de produtos é completa como poderão comprovar no catálogo eletrônico informado. Gostaria de poder manter contato para possíveis negociações. Obrigado.

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt