Bolsa do Empreendedorismo

Bolsa do Empreendedorismo

Bolsa do Empreendedorismo

No próximo dia 9 de maio, Dia da Europa, terá lugar no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, a Bolsa do Empreendedorismo.

Esta iniciativa, inovadora a nível europeu, visa promover a recuperação económica e a criação de emprego.

Ao longo do dia, o espaço estará aberto a todas as pessoas que queiram começar ou expandir o seu negócio, que pretendam aconselhamento especializado e gratuito em áreas-chave do processo de investimento, que queiram inspirar-se com as experiências de empresários de sucesso, relatadas na primeira pessoa, ou que desejem encontrar parceiros para debater oportunidades e estratégias.

Na Bolsa do Empreendedorismo estará ainda disponível uma “Loja do Cidadão Empreendedor”, com Gabinetes de Apoio dedicados a temas que passam do capital de risco à propriedade industrial e dos recursos humanos à incubação.

O acesso é livre, com pré-registo “on-line” até ao dia 6 de Maio apenas para acesso aos workshops.

A FNABA estará em 2 dos Workshops através de mim como Presidente da Direcção e de Ricardo Luz, Vice-Presidente da Direcção:

Introdução ao empreededorismo e ao tema da estação

Ricardo Luz, fundador de 6 empresas, Presidente da Associação de Business Angels do Porto e Vice-Presidente da Direcção FNABA; interveniente em projectos de voluntariado e acção social.

Apoio e aconselhamento desde o início do projecto

Francisco Banha, fundador de 6 empresas, Presidente da Direcção Federação Nacional de Associações de Business Angels, Presidente do Business Angels Club, Associação Portuguesa de Investidores em Start-Ups e membro das direcções da EBAN – Rede Europeia de Associações de Business Angels e da WBAA – Associação Mundial de Associações de Business Angels.

Mais informações na página do evento. Pode também consultar o cartaz e o tríptico.

 

 “Ponha a sua ideia a render!”


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt