E. P. de Tondela ganha Concurso Nacional de Empreendedorismo INOVA 2012 com o projecto More Green

Os Jovens Alunos do 3º Ciclo da Escola Profissional de Tondela apoiados e formados de acordo com a metodologia da GesEntrepreneur acabam de ganhar o Concurso Nacional de Empreendedorismo Inova.

Parabéns!!!

Neste momento particularmente feliz para mim, para a minha Equipe e para os jovens não podiamos deixar de dar os parabéns aos Professores – Grandes Responsáveis pelos resultados alcançados – e aos Responsáveis da CIM Dão Lafões – em particular o seu Presidente Carlos Marta e o seu Secretário Executivo Nuno Martinho – que desde a primeira hora acreditaram na nossa metodologia para formar os seus jovens e os seus professores na área do Empreendedorismo.

O INOVA é um concurso nacional de empreendedorismo dirigido aos jovens do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário e tem como objetivo principal fomentar nos jovens atitudes criativas, inovadoras e empreendedoras.

INOVA é uma iniciativa conjunta da Direção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular (DGIDC) do Ministério da Educação e Ciência. do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias e Empresas e à Inovação, I.P. (IAPMEI).

 

Concurso Nacional de Empreendedorismo INOVA 2012

Concurso Nacional de Empreendedorismo INOVA 2012


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt