Entrevista ao programa Eco Sapiens

No passado sábado tive o privilégio de ter sido entrevistado – por uma das mais promissoras vozes dedicada a programas de autor na Rádio Portuguesa, Fátima Batista – no âmbito do seu Programa Eco Sapiens que tem a sua edição na Rádio Nostalgia.

Perante um conjunto de perguntas devidamente articuladas, não deixando de ter presente o conteúdo diferenciador deste Programa totalmente dedicado à Protecção do planeta e do desenvolvimento humano, e num ambiente muito informal foi possível fazer, não só, uma análise retrospectiva do lançamento da actividade de Business Angels em Portugal mas fundamentalmente inspirar os ouvintes do Programa a redescobrirem os seus instintos empreendedores como forma de ultrapassarem os problemas presentes e identificarem oportunidades que possam contribuir para um Mundo Melhor.

Parabéns Fátima Batista e força para continuares a passar a mensagem “ECO SAPIENS”.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt