Missão Empreendedora

Programa Escolas Empreendedoras dos Açores - Missão Empreendedora 2013

Programa Escolas Empreendedoras dos Açores – Missão Empreendedora 2013

Grupo de Jovens que participaram no Programa Escolas Empreendedoras dos Açores, ano lectivo 2012/13, acompanhados pelos seus Professores deslocaram-se a Lisboa de modo a conhecer e a contactar com alguns dos actores do seu Ecossistema Empreendedor.

Naturalmente que a Start-Up Lisboa, aceleradora de empresas dinamizada pelo dinâmico empreendedor João Vasconcelos, tinha de ser uma paragem obrigatória para esses Jovens pois o efeito demonstração que as dezenas de start-ups e respectivas equipes com quem contactaram lhes proporcionou, é algo que nunca mais irão esquecer.

Parabéns a estes jovens e aos seus Professores!

De facto é gratificante verificar que os Jovens que participam no Programa Escolas Empreendedoras dos Açores possam ter acesso a um Prémio que lhes proporcionou uma experiência que tenho a certeza os irá motivar a acreditar que o futuro é algo que eles podem criar e não algo que lhes acontece nomeadamente como consequência do seu estrato social ou da área geográfica em que se encontram inseridos!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt