CiEECi 2022

A convite do Professor Jacinto Jardim – académico muito prestigiado (e muito empreendedor), na investigação científica relacionada com o empreendedorismo -, irei participar no II Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania (CiEECi), organizado pela Universidade Aberta, Câmara Municipal de Gaia, ISLA de Gaia (Portugal) e SEBRAE (Brasil), que se realiza nos próximos dias 7, 8 e 9 de julho, em Vila Nova de Gaia.

Pretende-se que este Congresso seja um momento único de diálogo interdisciplinar sobre a transformação silenciosa que está em curso nas escolas e universidades em Portugal e na Europa, no Brasil e na América Latina, em África e nos Estados Unidos através da educação em empreendedorismo.
Mais de uma centena de oradores apresentará os resultados de investigações recentes, assim como múltiplos projetos empreendedores estarão patentes numa mostra internacional.

Face ao interesse do tema é com muito prazer que vos convido a serem parte ativa neste evento, participando no mesmo numa ótica de aprendizagem e reflexão, através da inscrição com uma comunicação em uma das áreas temáticas (até 15/junho), ou através da inscrição com um projeto empreendedor na mostra (até 15/junho).

Para mais informações e inscrições, podem consultar o site www.cieeci.com (assim como o Programa do evento – https://cieeci.com/programacao-2022/), ou enviar um e-mail para: congressoempreende2022@gmail.com


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt