7ª SNBA – Selecção dos Projectos

Francisco Banha e Carlos Marques - Sophia Antipolis

Francisco Banha e Carlos Marques – Sophia Antipolis

Um dos momentos altos da Semana Nacional de Business Angels é sem dúvida aquele em que os empreendedores tem possibilidade de apresentar os seus projectos aos Business Angels presentes.

Neste momento encontra-se a decorrer a selecção dos projectos que irão ser apresentados conforme poderão verificar em www.fnaba.org/7snba.

Para que os empreendedores portugueses não deixem de aproveitar esta oportunidade e acreditem que os BA portugueses estão a investir não deixo de tornar público um investimento que realizei na Waybox liderada por um Empreendedor com “E” grande ou seja o meu amigo, Carlos Marques.

Depois de ter ganho em Sophia Antipolis o prémio para o melhor projecto europeu apresentado no Congresso de BA a Waybox captou investidores e agora está a fazer o seu caminho como poderão verificar em baixo:

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt