Newsletter n. 84 do Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

Newsletter Grupo Gesbanha

Destaque na newsletter do dia 24 de Junho para o “O Dinamismo dos Business Angels Portugueses” e para o Projecto Escolas Empreendedoras onde o testemunho da Professora Margarida Gomes sobre a sua participação no Programa Escolas Empreendedoras da Região de Coimbra, que pela pertinência da abordagem efectuada, contribui para uma melhor compreensão das dificuldades e das oportunidades a que os Professores se encontram sujeitos na implementação dos citados Programas.

Recomenda-se ainda a leitura atenta da apresentação realizada pela Cámara Oficial de Comercio, Industria y Servicios de Badajoz no âmbito do Seminário “Como potenciar as relações empresariais numa lógica de cooperação ibérica” que dedicou especial atenção à importância da Promoção das políticas de impulso às empresas e o Desenvolvimento de Programas que possam somar os esforços e recursos destinados ao estímulo activo do acesso à informação, aos serviços e às redes empresariais no espácio Ibérico.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt