Seia, um munícipio empreendedor!

Dr. Carlos Filipe Camelo, Presidente da Câmara de Seia

Dr. Carlos Filipe Camelo, Presidente da Câmara de Seia

Na passada sexta feira tive oportunidade de participar, como orador, num jantar com mais de 100 empresários do Concelho de Seia, promovido pelo Presidente de Câmara Dr. Carlos Filipe Camelo, o qual contou igualmente com a participação do Senhor Secretário de Estado da Alimentação e Investigação Agro-Alimentar, Professor Nuno Vieira e Brito.

Numa altura complicada em que o País se encontra o Poder Local continua a assumir-se como um verdadeiro pilar na resposta a dar às necessidades e aspirações dos nossos cidadãos.

No caso concreto do Município de Seia tenho tido o privilégio de acompanhar o excelente desempenho protagonizado pelo Autarca Empreendedor, Carlos Filipe Camelo, na criação de condições que permitam o desenvolvimento e competitividade económica local e a equidade social. Para que se possa conhecer o envolvimento que o Presidente do Município de Seia tem proporcionado  no seio da sociedade civil e empresarial não poderia deixar de partilhar com os interessados o conteúdo da comunicação que o mesmo teve a oportunidade de transmitir no decorrer do citado jantar.

Os caminhos do crescimento a que Portugal se tem de dedicar têm de passar pelo forte empenho dos responsáveis dos Municípios  e naturalmente que o exemplo que vem de SEIA é motivo de grande satisfação quando todos sabemos que a fase do “hardware” já teve o seu momento de afirmação e se procuram em alternativa soluções de “software” que contribuam para  o desenvolvimento socio-económico dos respectivos Municípios e em particular os de baixa densidade populacional.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt