Distinção com o título de Presidente Honorário da FNABA

Congresso Nacional de Business Angels - Distinção Presidente Honorário da FNABA

Congresso Nacional de Business Angels – Distinção Presidente Honorário da FNABA

No passado dia 21 de Novembro, em pleno Congresso Nacional de Business Angels tive a honra de ser distinguido, por parte da Direcção da FNABA e posterior aprovação unânime dos seus associados em reunião magna, com a atribuição do Título de Presidente Honorário da Federação Nacional de Associações de Business Angels.

Nesse momento particularmente feliz não pude deixar de agradecer a todos os membros da Direcção, em especial ao seu Presidente Miguel Henriques, pela proposta do meu nome para receber tão significativa homenagem bem como aos responsáveis das 16 Associações que a aprovaram.

Por um dever de consciência e de gratidão tenho de reconhecer publicamente que esta distinção só se tornou possível porque ao longo destes 8 anos, de afirmação da FNABA como um actor proactivo da Sociedade portuguesa e particularmente do seu Ecossistema Empreendedor, muitos foram aqueles que contribuíram para que o caminho se fosse realizando e com os quais gostaria de partilhar esta minha felicidade e distinção.

Estou ciente da responsabilidade e de forma motivada tudo farei, no que estiver ao meu alcance, para continuar a honrar o nome da FNABA e defender os interesses da Comunidade portuguesa de Business Angels que tão orgulhosamente se tem vindo a implementar no Ecossistema empreendedor nacional e internacional.

O meu obrigado a todos!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt