Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio CIM RC

Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio CIM RC

Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio CIM RC

Arganil recebeu na tarde do passado dia 5 os 17 grupos finalistas da 3ª Edição do Programa Escolas Empreendedoras para participarem no Evento da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Após terem vencido as respetivas finais municipais estes jovens estudantes, do ensino secundário e profissional, apoiados pelos seus professores tiveram a oportunidade de apresentar à Comunidade as suas ideias de negócio as quais, na sua generalidade, foram devidamente suportadas com protótipos num estágio de elaboração muito avançado, facto que o Júri validou e registou com muito agrado.

Terminou assim mais uma Edição deste Programa de Empreendedorismo que envolveu 29 escolas, 118 professores, 122 turmas e 2.205 alunos do ensino secundário e profissional.

A todos os professores, diretores de agrupamentos de escolas e escolas profissionais, técnicos municipais, colaboradores da CIM RC e respetivos responsáveis uma palavra de estímulo e reconhecimento pelo trabalho realizado em prol do futuro dos seus jovens estudantes e do seu importante Ecossistema Empreendedor Regional.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt