Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro

Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro

Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro

Num dia tão especial para o Município de Oeiras, em virtude de se comemorar o 257º aniversário do Concelho, foi com bastante orgulho e emoção que encarei a condecoração, por unanimidade, com que fui distinguido pelos altos representantes da Câmara Municipal de Oeiras, a quem aproveito para agradecer a confiança que em mim depositaram.

Receber a Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro, tendo presente os atos e serviços praticados de particular relevo no âmbito do Município e do País, é algo que muito me honra e que dificilmente poderia imaginar, quando há 30 anos atrás lancei a minha primeira empresa precisamente no Município onde cresci, criei amigos, constitui família, resido e me fiz Homem.

Ser cidadão de Oeiras foi, é e será sempre um motivo de extremo orgulho a que não será alheio o sentimento de pertença que foi transmitido pelos meus Pais, no seio das Escolas do Concelho e na interação diária com a Comunidade Oeirense.

Dedico esta medalha e este agraciamento a quem sempre esteve ao meu lado, quer nos bons mas principalmente nos momentos mais complexos que sempre temos de enfrentar.

A todos eles a minha estima e profunda gratidão!

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt