Um amigo, sócio e professor de empreendedorismo

Miguel Gonçalves à esquerda na foto e Chris Curtis ao meio

Miguel Gonçalves à esquerda na foto e Chris Curtis ao meio

Durante estas duas últimas semanas tive o prazer de partilhar a companhia do meu amigo, sócio e professor de empreendedorismo, Christopher Curtis.

Ao fim de dez anos, de termos criado a GesEntrepreneur e com isso introduzido no nosso País metodologias que potenciem a apropriação social do espírito empreendedor e da cultura empreendedora, foi com grande emoção que Chris Curtis acompanhou de perto os resultados finais de alguns dos Programas de educação para o empreendedorismo que de forma sustentável e contínua se vão operacionalizando nalgumas das nossas Regiões.

Não resisti por isso a recorrer ao álbum de recordações e recuperar algumas das fotos que marcaram não só o arranque dos nossos trabalhos mas também estes últimos dias de interação, pois estas certamente valerão mais do que mil palavras que eu pudesse escrever para caracterizar uma amizade e um projeto que, ano após ano, se tem vindo a tornar uma das práticas mais sustentáveis de transmissão da atitude empreendedora junto da comunidade escolar, nomeadamente alunos e professores!

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt