A importância do feedback e da interação

Site do livro "O Triunfo dos Empreendedores"

Site do livro “O Triunfo dos Empreendedores”

Estando a viver momentos de alegria, proporcionados pelo lançamento do meu novo livro, não poderia deixar de recordar o dramaturgo e poeta Inglês William Shakespeare (1564-1616) quando afirmava que “O destino é o que baralha as cartas, mas somos nós que as jogamos”.

Porque o meu novo livro se apresenta sob a forma de Cartas as quais sendo um caminho em múltiplos sentidos, espero que cada um dos leitores possa partilhar deste meu entusiasmo na criação de uma cultura empreendedora, baseada nos princípios associados à Educação para o Empreendedorismo.

Nesse sentido manifesto, com muito gosto, disponibilidade para receber todos os comentários que me possam querer transmitir recomendando para o efeito que subscrevam a mailing list constante do seguinte endereço http://otriunfodosempreendedores.com ao mesmo tempo que podem ter acesso a informação sobre o conteúdo do livro e não só.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt