Sessão de apresentação do meu livro “O Triunfo dos Empreendedores”

Sessão de apresentação do meu livro “O Triunfo dos Empreendedores”

No próximo dia 20 de Dezembro pelas 19h na FNAC do Oeiras Parque será realizado uma Sessão de apresentação do meu livro http://otriunfodosempreendedores.com/ a qual irá contar com a presença do Presidente da CMO, Dr Paulo Vistas e com o Presidente da CIP, Senhor António Saraiva.

Recordo que António Saraiva tem dedicado sempre grande atenção à defesa das causas e à valorização do papel da sociedade civil enquanto agente de promoção da mudança, do progresso e do empreendedorismo e que o Município de Oeiras, desde sempre, se mostrou particularmente atento às causas do empreendedorismo.

A este nível assume particular relevo o seu Plano Estratégico para o Emprego e Empreendedorismo (OEIRAS HUB) em que a implementação de programas de educação para o empreendedorismo junto de alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico, do Secundário e Profissional é um dos seus vetores mais importantes.

Será para mim muito gratificante poder contribuir para o debate de um tema que se encontra a marcar a agenda de diversos Organismos internacionais.

A este nível assume particular relevo a OCDE – responsável do Programa PISA que tanto marcou a sociedade portuguesa nos últimos dias – que de forma sustentada e contínua não deixa de recomendar aos governos que implementem políticas educativas que possam estimular as competências de colaboração que tanto serão exigidas, no processo de adaptação dos nossos jovens às dinâmicas do mundo em que vivemos.

Esperamos ter a vossa companhia em particular dos meus amigos de Oeiras e de Porto Salvo!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt