Sessão de apresentação do meu livro na FNAC de Coimbra

Sessão de apresentação do meu livro na FNAC de Coimbra

Tudo a postos para a sessão de apresentação do meu livro na FNAC de Coimbra, amanhã às 18.30.

Com a presença de dois empreendedores o líder da Bluepharma e o CEO da Frijobel, respetivamente, Paulo Barradas e Paulo Júlio, será certamente um momento de particular interesse para todos aqueles que acreditam existir uma relação entre empreendedorismo e desenvolvimento regional e que todas as pessoas de uma região podem fazer a diferença e não apenas algumas.

Merece a este nível particular significado o importante trabalho desenvolvido, desde 2013, pela Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra, na promoção da cultura empreendedora, como ferramenta de desenvolvimento e crescimento regional, o qual tem permitido aos jovens em idade escolar uma experiência real na área do empreendedorismo.

Refira-se a propósito que a educação para o empreendedorismo nesta Região está a abranger, este ano letivo, mais de 1000 alunos do 1º Ciclo sendo que as mascotes do programa “Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra”, Gaspar e Inês, foram inclusivamente apresentadas aos 19 presidentes dos Municípios que compõem a CIM Região de Coimbra.

 

 

  • Diário de Coimbra de 23 de Janeiro de 2017 (clique para ler)
  • Apresentação do Gaspar e da Inês aos presidentes dos Municípios que compõem a CIM Região de Coimbra
  • O Gaspar e a Inês nas escolas do 1º Ciclo da CIMRC
  • O Gaspar e a Inês nas escolas do 1º Ciclo da CIMRC
  • O Gaspar e a Inês nas escolas do 1º Ciclo da CIMRC


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt