Apresentações do livro “O Triunfo dos Empreendedores” em Faro e Porto

Dando sequência à divulgação e reflexão da mensagem constante do meu novo livro https://www.facebook.com/otriunfodosempreendedores/ e tendo por base o suporte, sempre presente, do meu editor, Horácio Piriquito, e dos responsáveis da rede de Lojas FNAC, estou em condições de informar que irão decorrer nos meses de março, abril e maio novas apresentações em diversas regiões do país.

Conhecer as medidas que foram adotadas e executadas e que tornaram politica e tecnicamente exequível, a implementação de programas de educação para o empreendedorismo na escolaridade obrigatória, faz parte integrante dos objetivos destas sessões nas quais participam mais de uma dezena de decisores políticos, académicos, empresários, professores, gestores e alunos.

Acredito que o debate irá continuar a ser enriquecedor contribuindo, igualmente, com a troca de experiências e partilha de ideias, para demonstrar que se torna perfeitamente possível empreender e levar a efeito iniciativas que podem ser articuladas com qualquer curriculum do Sistema Educativo. Espero que tenham oportunidade de participar, nalguma das sessões, recomendando a consulta dos programas do dia 15 em Faro e no dia 18 no Porto.

Passem por lá!

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt