Tourism Creative Factory #DEMODAY

Clique para uma maior resolução

Um ambiente favorável à criatividade, inovação e criação de novos negócios é um excelente aferidor da oportunidade detetada e reduz os riscos associados ao lançamento de novos produtos e serviços, nomeadamente os de cariz disruptivo.

O Turismo de Portugal ao criar o programa de aceleração, http://tourismcreativefactory.com/ voltou a contribuir para a sustentabilidade desse ambiente disponibilizando, a todos aqueles que demonstraram vontade de fazer a diferença, os alicerces adequados ao crescimento mais rápido das suas ideias de negócio.

Após quatro meses de intensa preparação – em que puseram à prova a sua iniciativa empreendedora, criatividade e ideias de negócios num ambiente estimulante, ágil e adequado ao desenvolvimento das suas capacidades empresariais – foi grande expetativa e profissionalismo que esta nova geração de empreendedores apresentou publicamente os seus projetos, respetivamente em Lisboa e em Coimbra.

Tenho a certeza que o aumento de competitividade de uma oferta turística diversificada, autêntica e inovadora, que afirme o turismo como motor de desenvolvimento económico e de coesão territorial do nosso País, possui no Turismo de Portugal e na sua qualificada e dinâmica rede de escolas- https://escolas.turismodeportugal.pt/#cSywvYpMxX – uma importante alavanca na implementação desse verdadeiro desígnio nacional.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt