Inspira Barreiro

Inspira Barreiro

Inspira Barreiro

O dia seguinte é sempre o principal desafio que se coloca a quem decide passar das palavras à ação, sobretudo quando se procura fazer algo novo que contribua, de forma séria e sustentada, para a criação de soluções que nos permitam crescer enquanto País e Sociedade.

Aprendi por experiência própria, através de um esforço dedicado e prolongado, que é possível dar corpo à nossa visão ao longo do tempo, mesmo que para isso tenhamos de repudiar em absoluto modelos mentais baseados na resistência e na negação ao que está para vir antes de acontecer.

Foi por isso que participei com muito interesse e satisfação no 5º Evento anual de empreendedorismo do Barreiro – Inspira Barreiro- confirmando in loco e mais uma vez que a força, determinação e persistência dos organizadores – verdadeiros empreendedores sociais- se encontra por detrás dos resultados que, ano após ano, se têm alcançado na promoção de uma iniciativa com tanto impacto na vida dos jovens que frequentam os cursos superiores da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, que recordo se encontra integrada no dinâmico Instituto Politécnico de Setúbal.

Ao David Rufino, Frederico Rosa, Ivan Garcia e Professoras Raquel Barreira e Telma Guerra, um abraço de forte motivação para que a 6ª Edição e seguintes do Inspira Barreiro seja ainda mais aglutinadora e inspiradora para todos os que fazem parte da Comunidade Educativa do Barreiro.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt