Talks Cartas à Comunidade

Foi com enorme satisfação que, no âmbito das Talks “Cartas à Comunidade, por um Portugal mais Empreendedor – Enriquecimento da tomada de decisão com base em evidências”, o Dr. Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais, aceitou o meu convite e foi responsável pela abertura deste primeiro evento.

Talks Cartas à Comunidade

 

Esta sua presença, que tanto me orgulhou, teve para mim um significado muito especial, uma vez que foi precisamente o Dr. Carlos Carreiras que em 2006, enquanto Vice-Presidente da C.M. Cascais, teve um papel determinante no processo de decisão que levou à criação da DNA Cascais e, através desta, à implementação do 1º Programa de Escolas Empreendedoras do município.

Sendo este um evento que contou com 4 ex-alunos do citado Programa, acredito foi um momento bastante enriquecedor em que pudemos discutir o real impacto de uma decisão com mais de 15 anos!

Veja o vídeo e faça parte do processo de criação de um Portugal Mais Empreendedor!

Para mais informações, consulte o website https://otriunfodosempreendedores.com/talks

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt