Concurso Regional IdeiAçores Jovem 2021

Será com muito orgulho e expetativa que irei integrar o Júri da Final da 11ª Edição do Concurso Regional IdeiAçores Jovem 2021, avaliando o trabalho de 3 equipas do 2°ciclo, 6 do 3° ciclo, 5 do secundário e 5 do ensino profissional que chegaram a esta etapa final do Programa Escolas Empreendedoras dos Açores.

Mesmo tendo presente o contexto provocado pelo COVID-19, a Direcção Regional da Juventude teve a capacidade de criar as condições que permitiram, à semelhança das adaptações verificadas na economia e na sociedade, beneficiar da digitalização dos canais de relacionamento proporcionando às crianças e jovens em idade escolar a promoção das suas atitudes, aquisição de conhecimentos e desenvolvimento das suas competências empreendedoras, as quais são cada vez mais reconhecidas, por diversas organizações internacionais, como indispensáveis para o desenvolvimento de uma cultura empreendedora.

 

Concurso Regional IdeiAçores Jovem 2021

Concurso Regional IdeiAçores Jovem 2021


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt