"O Concurso Regional de Empreendedorismo, destinado a estimular os jovens a proporem ideias para negócios inovadores, contou este ano com 22 candidaturas, mais duas do que na edição de 2007, anunciou fonte do Governo açoriano.
O resultado do concurso será conhecido numa gala, a realizar até 15 de Dezembro, onde será entregue ao primeiro projecto um valor pecuniário de 5.000 euros, ao segundo 4.000 euros e ao terceiro 3.500 euros, indicou.
Cada um dos projectos premiados poderá, ainda, receber um suplemento de 5.000 euros destinado a integrar o capital social da empresa, caso o negócio seja implementado nos seis meses seguintes à cerimónia de entrega dos prémios."
Artigo completo in Açoreano Oriental Online, 12/08/08
—————-
Aproveito para recordar o artigo que escrevi sobre o Ecossistema Empreendedor dos Açores no início do presente ano onde destaquei as diversas iniciativas que estão a decorrer no arquipélago e apresentei algumas sugestões que poderão ser importantes para um investimento mais continuado no Empreendedorismo da região.