Luís Filipe Costa, Presidente do IAPMEI discursará na abertura do 9º Venture Capital IT.
Aproveito para deixar aos visitantes do meu blog a sua opinião sobre este evento.
"O Venture Capital IT é a única iniciativa nacional dedicada a abordar os temas do Capital de Risco, Business Angels, empreendedorismo e inovação, reunindo em Lisboa diversos especialistas nacionais e internacionais.
O Venture Capital IT, para além de ser um encontro activo de debate e discussão, promove ainda as condições apropriadas para o estímulo do empreendedorismo e a sua aproximação ao Capital de Risco, através da realização de apresentações em formato Elevator Pitch e de sessões privadas de apresentação de projectos realizadas entre os empreendedores e os investidores."
Não deixe de visitar o site do 9º Venture Capital IT, e fique a conhecer o programa, assim como os outros oradores do evento.