Creative Learning Innovation Marketplace

Começa amanhã às 8:30h o evento Creative Learning Innovation Marketplace, uma iniciativa de AIP-CE Associação Industrial Portuguesa- Confederação Empresarial, em parceria com diversas e reputadas instituições nacionais e internacionais.

O Creative Learning surge de dois eventos de grande sucesso, o eLearning Lx 2007 e o Innovation Marketplace. Tal como noutros países europeus, o Creative Learning pretende reflectir e partilhar conceitos, ideias, projectos e práticas relativas à criatividade e à inovação.

O acesso generalizado às novas TIC está ainda longe de ser pleno, existindo a info-exclusão, sobre a qual o Creative Learning pretende debater. A aprendizagem sustentada em Tecnologias (AST) será cada vez mais uma tendência e o eLearning um seu instrumento fundamental.

O Creative Learning propõe reflexões e debates sobre novas abordagens de ensino (fora dos standards tradicionais), a emergência da aprendizagem em 2.0 e o Empreendedorismo- que tem uma relação cada vez mais forte com os conceitos anteriores.

Este evento de dois dias será um espaço único para “comprar e vender” conhecimento, reforçar o conceito de empreendedorismo e fazer o intercâmbio da partilha e da aprendizagem com instituições congéneres nacionais e internacionais.

Farei a minha intervenção no dia de sexta-feira, na Mesa Redonda.

Come to the Core. Saiba mais em www.creativelearningconference.com

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt