Uma mensagem de esperança

O contexto de crise que se instalou na Europa e em Portugal está a ter consequências no comportamento da actividade empresarial bem patente nos cortes que as empresas estão a realizar nomeadamente no desenvolvimento de novos produtos e nas acções de marketing enfraquecendo a recuperação a curto e o futuro a longo prazo.

O facto de as nossas PMEs conseguirem atravessar as condições de turbulência e a recessão, com que a nossa economia se tem vindo a debater nos últimos anos, só pode continuar a ser uma realidade se tiver como suporte um adequado sistema de informação de gestão que lhe permita obter alertas prévios sobre os sinais de perigo iminente a que as citadas PMEs poderão estar sujeitas no desenvolvimento das suas actividades.

Tenho consciência, como Presidente da Gesbanha, mas principalmente como gestor de empresas que se torna muito fácil perdermo-nos entre os enredos da Organização e deixarmos de fazer o que é verdadeiramente importante para o desenvolvimento e manutenção das nossas empresas.

Convido-o a conhecer a mais recente newsletter da Gesbanha, onde além da minha mensagem de esperança poderá conhecer o nosso novo serviço “Revitalização de Empresas” e o Sumário Executivo do Relatório de Auditoria do processo de renovação da certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com a norma NP EN ISSO 9001:2008, levado a cabo pela APCER.

 

Newsletter Gesbanha - Uma Mensagem de Esperança

Newsletter Gesbanha - Uma Mensagem de Esperança


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt