Gaspar em Carcavelos

Gaspar em Carcavelos

Gaspar em Carcavelos

Este início de tarde na Escola do 1º Ciclo n. 1 de Carcavelos, tive oportunidade de interagir com os alunos do 4º ano do 1º Ciclo, liderados pela Professora Fátima Pires, que se encontram envolvidos, pelo 2º ano consecutivo no Programa Escolas Empreendedoras – Aventura do “Gaspar” que me acompanhou nesta visita – promovido pela Câmara Municipal de Cascais e coordenado pela DNA Cascais.

Querer poder olhar, nos olhos, de cada um destes jovens e saber que estamos a contribuir para melhorar as suas vidas num futuro não tão longínquo como possa parecer, é algo que muito me orgulho e que tudo farei para continuar a promover em cada Escola de Portugal.

Uma palavra de especial agradecimento à super competente Professora Fátima Pires não só pela amabilidade do convite mas principalmente pela força e convicção com que tem encarado a implementação deste projecto educativo!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt