Business Angels Club Open Day

Mapa da 10ª Semana Nacional de Business Angels

10ª Semana Nacional de Business Angels

O Business Angels Club convida empresários e empreendedores a conhecerem a atividade da Associação e desafia empreendedores a apresentarem os seus projetos aos seus Business Angels associados.

Dentro deste espírito convida-se os empreendedores que se encontram a desenvolver os seus projetos empresariais a solicitar o agendamento de uma reunião para os apresentarem, ou colocarem as questões que entendam mais adequadas a uma melhor compreensão deste importante instrumento de financiamento empresarial.

Para mais informações e inscrições por favor consulte o seguinte link.

 

O Business Angels Club Open Day está inserido na 10ª edição da Semana Nacional de Business Angels, dinamizada pela Federação Nacional de Associações de Business Angels (FNABA), decorre entre os dias 14 e 18 de Novembro, tendo como objetivo o de aproximar Business Angels dos Empreendedores.

Ao longo de 5 dias, 16 Associações de Business Angels promovem eventos de aproximação entre os investidores de capital de risco e Startups nas suas regiões.

A Semana Nacional de Business Angels (SNBA) apresenta-se como o maior evento dinamizador e divulgador do capital de risco informal, na Europa, tendo já sido distinguida as edições dos anos 2014 e 2015 com o prémio de Best European Business Week Initiative, pela EBAN, organização europeia representativa de 150 agrupamentos de investidores privados em mais de 50 países.

A SNBA tem como ponto alto o Congresso Nacional de Business Angels, onde são convidados a participar grupos de relevo na promoção do empreendedorismo e inovação em Portugal, para discussão aberta de temas de especial interesse para investidores e empreendedores de todo o País.

O Congresso Nacional de Business Angels será realizado no dia 18 de Novembro, no Palácio Nacional de Mafra, e terá como tema geral “Call to Action”.

Informação adicional sobre o evento: info@fnaba.org | Tel +351 229 397 062 | www.fnaba.org

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt