Sessão de apresentação do livro em Coimbra

Será no próximo dia 24 de janeiro pelas 18.30h, na FNAC do Forum Coimbra que – na companhia dos meus amigos e Empreendedores, Paulo Barradas e Paulo Júlio, respetivamente Presidente da Bluepharma e CEO da Frijobel – continuaremos a refletir sobre o tema da Educação para o Empreendedorismo.

Incluir o empreendedorismo e a inovação, abordagens transdisciplinares e métodos de ensino interativos requer novos modelos, enquadramentos e paradigmas.

Mas também pressupõe que se dê a conhecer à sociedade a forma como o sistema educativo tem vindo a interligar-se com as necessidades de uma sociedade em constante mutação.

Num espaço de debate que se pretende interativo – baseado na perceção, no testemunho e na opinião dos apresentadores – não deixarão de ser apresentados exemplos do trabalho que se tem vindo a desenvolver, na comunidade educativa portuguesa, ao nível da capacitação de professores e alunos envolvidos nos Programas Escolas Empreendedoras.

De facto o desenvolvimento, nos nossos jovens, de aptidões adequadas a poderem transformar-se em líderes, que no futuro, assumam a resolução de problemas cada vez mais complexos, interligados e em permanente mudança está a acontecer também no nosso País, nomeadamente https://www.facebook.com/cimregiaodecoimbra/ que já se encontra na 4ª Edição.

Venha participar connosco e conheça com mais detalhe o meu novo livro http://otriunfodosempreendedores.com/

 

Sessão de apresentação do livro em Coimbra


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt