33° Aniversário da Gesbanha

33° Aniversário da Gesbanha

33° Aniversário da Gesbanha

O 33° Aniversário da Gesbanha, representa um momento particularmente feliz e como tal não podia deixar de partilhar este meu estado de espírito com todos aqueles que nos têm vindo a privilegiar com a sua confiança e amizade.

Ao longo destes 33 anos de atividade temos vindo a proporcionar aos nossos clientes, conhecimentos distintos e valiosos, obtidos durante anos a fio, através da resolução de problemas complexos e de magnitude elevada: Consolidação de Contas do Setor da Saude, Sistema de Informação de Gestão na Indústria Automóvel, Outsourcing total numa Instituição Bancária ou responsabilidade pelo controlo de gestão de uma Rede de Hotéis, são disso um bom exemplo.

Quando se sabe que este tipo de clientes só recorre a prestadores de serviços externos quando acreditam que estes possuem pessoal com qualificações elevadas e que, por outro lado, estes profissionais só se manterão nessas organizações se observarem um fluxo suficiente de trabalho interessante e socialmente benéfico, para além de perspetivas razoáveis de progressão nas suas carreiras, torna-se mais que justificável o orgulho imenso que tenho de poder estar a festejar o nosso 33º Aniversário na companhia dos nossos importantes Clientes e dos nossos fantásticos Colaboradores.

Este nosso profissionalismo irá continuar a fazer parte integrante dos nossos valores e com isso a reputação que cada um dos nossos profissionais (e a Gesbanha como um todo) têm vindo a desenvolver continuará a ser reforçada e merecida pois como nos ensinou Will Durant:
“Somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um acto mas um hábito.”

Um abraço para todos


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt