Painel de Líderes Nacionais

Enquanto Presidente do Grupo Gesbanha, voltei a ser convidado, por parte do Jornal de Negócios, a fazer parte do Painel de Líderes Nacionais que partilha as suas expectativas e os desafios esperados para o novo ano.

Painel de Líderes Nacionais

Na edição de hoje, o Jornal de Negócios partilhou as perspetivas para 2021, por parte dos 166 líderes contactados sendo que a palavra de ordem que mereceu a preferência desses responsáveis foi “Esperança”.

Apesar de estar totalmente alinhado com a preferência dada à citada palavra de ordem, nao posso deixar de partilhar que a minha opção sobre a palavra-chave para 2021 incidiu na palavra “Superação”!

E porquê? Porque acredito que este deverá ser um princípio orientador não só para os líderes empresariais, mas também para todos aqueles que querem contribuir efetivamente para melhor ultrapassar os desafios que se encontram diante da Sociedade!

Em resumo, e como o meu amigo empreendedor Ivan Garcia já teve oportunidade de partilhar comigo, mais do que palavras ou desejos “vamos arregaçar as mangas e trabalhar para um 2021 positivo a todos os níveis”!

Um abraço a todos!

Painel de Líderes Nacionais - Capa


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt