Startups and Internationalization

Foi com muito orgulho que integrei o júri das Provas Públicas de Doutoramento em Ciências Económicas e Empresariais, do candidato Luís Matos Martins, que atingiu um nível elevado de desempenho (e de grande mérito) na defesa da sua tese “Startups and Internationalization: Orientation, Characterization and Team Profile”.

Uma palavra de apreço pela forma como o presidente do júri, Sérgio Santos, conduziu esta sessão, que teve nos seus membros Albino Lopes (ISCSP), José Paulo Esperança (ISCTE) , Miguel Varela (ISG), Jorge Andraz, Carlos Cândido e Guilherme Castela (todos da FEUAlg) dignos representantes da comunidade académica nacional.

Muitos parabéns ao Luís Matos Martins, aos seus orientadores, Professores Efigénio Rebelo e Carlos Cândido, e a toda a Equipa da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve que faz do seu Programa de Doutoramento uma verdadeira referência a nível nacional e internacional. Muita força ao novo PhD e continuação de muito sucesso para os professores e para os atuais (e futuros) alunos do Programa de Doutoramento da FEUAlg.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt