Yahoo adquire Xoopit por $20 Milhões

 

A Yahoo planeia, de acordo com várias fontes, anunciar a aquisição da empresa Xoopit pelo valor de $20 Milhões, uma das principais e grandes aquisições nos últimos tempos.

Ao que parece tudo está no segredo dos deuses, segundo a Blogger Kara Swisher, que já tentou contactar tanto a Yahoo, como a Xoopit, sem qualquer resposta.

Contudo, já circula amplamente pelos media a informação que este negócio, entre a Yahoo e a Xoopit, uma plataforma social social start-up sedeada em São Francisco, de partilha, organização e procura de fotos, videos, links e outros ficheiros em mails, para que os utilizadores as possam utilizar e partilhar em tantos outros sites, foi fechado.

O que despertou a atenção da Yahoo foi um plug-in optimizado para o Gmail e Google. Esta empresa, Xoopit, também já tinha feito um plug-in semelhante para a Yahoo mail o ano passado.

 

Para estar atento!

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt