“Diário 2”- o novo jornal online da vida real

Define-se como um “jornal colaborativo sobre a vida em tempo real” e é a mais recente aplicação online portuguesa.

O Diário 2 é um projecto que tem o português como língua principal, apesar de não possuir fronteiras geográficas. Coordenado pelo jornalista e especialista em novas tecnologias Paulo Querido- o utilizador do Twitter com mais seguidores em Portugal- o Diário 2 constitui o passo seguinte do sucesso do Twitter em Portugal.

Nas palavras de Paulo Querido, o Diário 2 “será menos blogue, menos opinativo, e mais informativo. Não partimos do zero”. Conta com uma equipa de 10 colaboradores.

Este projecto tem como finalidade a comunicação sobre “a vida em tempo real”, “a vida online” e a realidade das redes sociais em português- em Portugal, no Brasil e nos países luso-africanos.

A fonte de rendimentos do Diário 2 será a publicidade e Paulo Querido tem em mente cobrar honorários pela consulta de artigos especializados, bem como vender informação para outras publicações, constituindo um network de parcerias no médio prazo.

Visite: http://diario2.com/

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt