Gesbanha continua a apoiar o Clube Desportivo de Leceia

 

Como todos os que me conhecem sabem, sou um eterno apaixonado pelo desporto-Rei, o Futebol. O jogo em si fascina-me, com as suas tácticas, estratégias, movimentos e, ao mesmo tempo, as competências que se desenvolvem jogando estão muito além do jogo per se. Jogando futebol treinam-se importantes competências sociais e pessoais como o trabalho em equipa, a organização, a liderança, a disciplina, o espírito de iniciativa ou a capacidade de iniciativa. Não é por acaso que muitos futebolistas são autênticos empreendedores…entendo, portanto, o futebol como um laboratório onde se treinam competências que serão uma grande mais-valia a nível organizacional.

 

Como Presidente do Grupo Gesbanha renovo, por mais um ano, o nosso apoio à equipa infantil da Sociedade de Educação e Recreio “Os Unidos de Leceia” (na foto), na esperança de estarmos a investir numa equipa que, num futuro próximo, seja recordada como uma equipa de verdadeiros empreendedores!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

Um comentário a “Gesbanha continua a apoiar o Clube Desportivo de Leceia”

  1. Rui Barbosa says:

    Bom Dia,

    Como associado da SERUL gostaría de agradecer o apoio que continua a dar à nossa equipa.

    Como adepto de futebol, dou-lhe os parab´nes pela iniciativa, porque são acções destas que fazem com que ainda seja possível manter algumas equipas de futebol no activo.

    Rui Barbosa

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt