12º Encontro Gesventure – Financiamento Early Stage em Portugal

A Gesventure vai realizar o seu 12º Encontro no próximo dia 23 de Novembro no auditório da Culturgest em Lisboa.

O Encontro Gesventure é um fórum de debate onde diversos intervenientes do Ecossistema Empreendedor Português têm oportunidade de apresentar os seus argumentos face a uma plateia de empreendedores, investidores e muitos outros participantes com responsabilidade na dinamização do Empreendedorismo em Portugal. O programa deste ano destaca-se pelo enfoque na temática do financiamento nas fases iniciais de desenvolvimento das empresas.

O Encontro é igualmente um espaço privilegiado para o estabelecimento de novos contactos e, em particular, para aproximar empreendedores e investidores, fomentando assim o surgimento de novos investimentos. Em sintonia com esta vertente do evento, será realizado um Elevator Pitch (apresentação pública de projectos), onde empreendedores previamente seleccionados pela Gesventure apresentarão os seus projectos de investimento ao público presente. Todos os que queiram aproveitar esta oportunidade devem submeter o seu projecto no site da Gesventure (www.gesventure.pt).

Consulte a Press Release – ficheiro .pdf (0,59 MB)


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt