V SNBA Covilhã

VSNBA Covilhã

Com uma nova Direcção, liderada pelo empresario Paulo Cunha Ribeiro, o Clube de BA da Covilhã organizou na Universidade da Beira Interior a 4 Sessão da Semana Nacional de BA.

Tendo um meio universitário bastante bem enquadrado em termos cientificos e de infraestruturas, cobrindo várias áreas do Saber, considero estarem criadas condições para tornar esta Regiao do País bastante rica na criação de novas empresas com empreendedores altamente qualificados que podem fazer a diferença no mercado global.

A comprovar esta opinião regista-se a qualidade dos projectos apresentados durante a Sessao dos quais dois deles mereceram inclusivamente a realização, logo no momento, de reuniões com alguns dos BA presentes e que irão continuar nos próximos dias.

Votos de muito sucesso à nova Direcção do Clube de BA da Covilhã e muita ambição aos responsáveis da Universidade da Beira Anterior para que se continuem a envolver na criação das condições que possam potenciar o aparecimento de mais start-ups de origem universitária.

Uma semana bem dura em termos de deslocações e de chegada a casa em horas tardias, mas altamente reconfortante em termos dos contactos humanos realizados e dos projectos analisados.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt