“Business angels” reforçam oferta de investimento para novos projetos

Vida Económica - "Business angels" reforçam oferta de investimento para novos projetos

Vida Económica – “Business angels” reforçam oferta de investimento para novos projetos

O investimento em conceitos inovadores e empresas “startup” que atuam no setor do turismo conta com um reforço de peso, através de um protocolo celebrado entre o Turismo de Portugal e a FNABA – Federação Nacional de Associações de Business Angels.

De acordo com Francisco Banha, presidente da FNABA, “a conjugação do ciclo económico em que Portugal se encontra, onde cada vez mais empreendedores têm sonhos e ideias de novos negócios, associado à fragmentação dos mercados, à volta de interesses específicos”, tem vindo a criar segmentos “alvos potenciais de grandes volumes, em particular no setor do turismo”.

 

Leia as questões que me foram colocadas, na qualidade de Presidente da Direcção da FNABA, por Marc Barros da Vida Económica sobre o protocolo entre a FNABA e o Turismo de Portugal – ficheiro .pdf (0,88MB)

Leia o artigo “‘Business angels’ reforçam oferta de investimento para novos projetos” publicado na Vida Económica de 23 de Agosto de 2013 – ficheiro .pdf (0,11MB)


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt